Dúvidas Frequentes
Caso o produto apresente defeito fabricação ou vicio no prazo de 90 dias quem procuro?
Assistência técnica e garantia de 90 dias.
No período de 90 dias do recebimento do produto, qualquer vício ou defeito de fabricação apresentado pelo produto poderá ser coberto pela garantia legal, para exercer este direito o cliente deve procurar a rede de assistência técnica autorizada da marca, a qual é responsável para resolver o defeito ou vicio de fabricação, pois a Temperfrio não presta serviço de assistência técnica.
Para localizar a rede de assistência técnica basta procurar no manual que acompanha o produto, caso tenha dificuldade em encontrar , a Temperfrio se coloca disposição para fornecer o telefone do sac. do fabricante e demais informações necessárias, contate-nos via chat ou fone 044-33663398

Com quem fazer a instalação do ar condicionado split?
De preferência fazer a instalação com instalador credenciado pela fabrica, bem como as manutenções preventivas, assegurando assim o direito à garantia contratual fornecida pelo fabricante do aparelho.

Com quem fazer a instalação do ar condicionado split?
De preferência fazer a instalação com instalador credenciado pela fabrica, bem como as manutenções preventivas, assegurando assim o direito à garantia contratual fornecida pelo fabricante do aparelho.
Como saber qual a capacidade certa do aparelho para um determinado ambiente?

Temos na pagina principal de nosso site um cálculo para carga térmica em btu/h, sendo que para chegar ao resultado são consideradas varias fontes de calor (insolação, pessoas, aparelhos eletrônicos ou elétricos) além do tamanho do ambiente a ser climatizado, a soma dessas variáveis nos permite saber o aparelho ideal.

Como saber qual aparelho é mais econômico?
Os níveis de eficiência dos aparelhos são determinados pela relação watts por BTU/h, a legislação brasileira determina a submissão de todos os modelos a testes de eficiência ratificados pelo Inmetro, o qual emite um selo de classificação energética, atribuindo a letra ,A, ao menor consumo e aumentando em ordem alfabética para as letras B,C,D,E, respectivamente aos modelos de maior consumo.(Os índices a serem alcançados pelos splits convencionais são menos exigentes que os dos inverter, sendo assim os inverter são mais econômicos mesmo que os dois modelos sejam classe A )

Como são separados os pedidos pela temperfrio?
Obs.: A Temperfrio em seu check-out confere a saída dos produtos com leitor de código de barras, e é gerada pelo sistema uma etiqueta para cada volume com nome da transportadora, numero de nota fiscal, nome do cliente e endereço de entrega.
Os produtos são enviados em suas embalagens originais de fabrica com seus acessórios, da mesma forma que recebemos do fabricante.
O que é garantia complementar e como assegura-la?
Garantia complementar.
Alguns fabricantes fornecem garantia além da garantia legal, mas para ter acesso a esta garantia prolongada o produto deve ser instalado por instaladores credenciados pela fabrica, além de outras exigências constantes no manual do fabricante em questão, como por ex: manutenção preventiva entre outras.

O que são condicionadores de ar split ou ar condicionado split?
São aparelhos compostos por duas partes, uma interna chamada evaporadora e outra externa chamada condensadora, sendo que o compressor fica na parte externa, o que faz com que o ruído fique limitado, já que as duas partes são interligadas apenas por cabos elétricos e tubos de cobre.

Os aparelhos inverter são mais econômico?
A tecnologia inverter traz uma maior eficiência energética, pois o compressor do aparelho trabalha de acordo com a temperatura exigida no momento, ou seja, mais rápido ou mais lento, sem desligar o compressor, evitando assim os picos de consumo ocorrido nas partidas do compressor dos aparelhos convencionais, os quais controlam a temperatura ligando e desligando o compressor, nos aparelhos inverter as partidas do compressor só ocorre quando o aparelho é ligado pelo usuário, assim a economia pode chegar a 40%.

Porque fazer manutenção preventiva e limpeza?
Todos os manuais dos fabricantes condiciona a manutenção preventiva à garantia contratual do produto, sem contar que a limpeza do aparelho deixa o ambiente mais saudável.

Porque fazer manutenção preventiva e limpeza?
Todos os manuais dos fabricantes condiciona a manutenção preventiva à garantia contratual do produto, sem contar que a limpeza do aparelho deixa o ambiente mais saudável.
Quais as formas de pagamento disponíveis no site?
A Temperfrio disponibiliza pagamento através de cartões de débito e crédito com bandeiras aceitas pela Redecard em até 10 parcelas, cartão BNDES para produtos e clientes habilitados, além de pagamentos no boleto à vista com desconto.

Quais cuidados tomar no recebimento dos produtos?
Ao receber o produto, antes de assinar o conhecimento de transporte, verifique se há vestígios de violação na embalagem ou amassados, percebendo alguma anomalia, abra a embalagem e verifique se há algum dano ao produto, caso constate danos como amassados, riscos ou falta de acessórios, não aceite o produto e escreva no verso da nota fiscal e no verso do conhecimento de transporte a seguinte frase, (produto devolvido por avaria), ligue imediatamente para 044-33663398 e fale com nossa equipe de atendimento.
Obs.: caso o cliente receba os produtos com avaria sem tomar essas medidas, a troca do produto fica sujeita a analise e critérios da Temperfrio.
Qual a diferença entre aparelhos frio e quente/frio?

A diferença é que os aparelhos quente/frio possuem um sistema de reversão que faz com que as funções da evaporadora e condensadora sejam invertidas, podendo em dias quentes refrigerar e em dias frio aquecer, já os aparelhos só frio apenas refrigeram.
Qual a melhor posição da evaporadora?
Devemos colocar a evaporadora na posição em que a flecha de ar atinja a distancia maior do ambiente, e com cuidados para que não haja nenhum obstáculo para impedir a circulação do ar.
Qual Prazo de entrega?
Ao digitar seu CEP aparecerá automaticamente o prazo máximo para entrega do seu produto, o qual deve ser contado a partir da confirmação da conclusão do pedido.
A Temperfrio busca contratar sempre o melhor transporte para os pedidos de seus clientes, e os contratados tem a obrigação de atender dentro do prazo previsto, porém imprevistos podem acontecer, tais como extravios eventos de ordem natural ex: enchentes, quedas de barreiras, queda de pontes e sinistros de diversa natureza, e caso isso aconteça nossa equipe estará sempre empenhada em resolver o problema.
Split x janela qual a diferença?
O ar condicionado split é dividido em duas partes interligadas por cabos e tubos, o que faz com que o barulho produzido pelo compressor e pela hélice da condensadora não seja percebido no ambiente interno, além de ter varias tecnologias incorporadas variando de acordo com o modelo, já no aparelho de janela o compressor e o motor ventilador da condensadora fica tudo em um só aparelho, ocasionando alto nível de ruído no ambiente interno.
teste
teste

Esqueci a minha senha

X
A Empresa Destaques
Promoções Minha Conta
Dúvidas Frequentes Cadastre-se
Trocas e Devoluções Central de Atendimento

(44) 3366-3398
TELE-VENDAS

Formas de Pagamentos

Versão DESKTOP / FULL