Balcão Padaria e Confeitaria GBSP-205 PR Evaporador Serpentina Polaris Gelopar
Modelo: GBSP-205 PR
Código de Referência: 830613
Voltagem disponível: 220v
À vista R$ 5.121,00
com 10% desconto ou 10x de R$ 569,00
sem juros no cartão
De: R$ 8458.56
POR: R$ 5690.00
Calcule o Valor do Frete e prazo de entrega para sua região
DESCRIÇÃO

- Nas prateleiras: Refrigeração e exposição de bolos, tortas, doces e confeitos


- Na base: Refrigeração de frios, laticinios e bebidas


- Temperatura: Nas prateleiras +5° a +10°C / Na base +1 a +7°C


- Refrigeração: Estática com serpentina aletada na parte superior e placa fria embutida na base


- Degelo: Manual


- Controle de Temperatura: Termostato


- Prateleiras: 2 níveis, reguláveis (aramadas)


- Tampo superior em aço inox 430


- Estrado aramado na base


- Iluminação: LEDs (interna), com interruptor


- Pés reguláveis


- Vidros sujeitos a condensação da umidade do ar


- Opções de Cores: amarelo (padrão) (T), cinza (opcional) (CZ), azul (opcional) (AZ)

ESPECIFICAÇÕES
Marca Gelopar
Modelo Balcão Polaris
Codigo do Produto GBSP-205
Cor Preto
Volume (Litros)
Voltagem 220V
Frequência (Hz) 50 ou 60
Consumo kW/dia 4,2
Dimensão do Produto (LxPxA) 2062x696x1170
Dimensão do Prod. Embalado (LxPxA)
Classe 4
Volume embalagens (m3)
Peso Bruto produto embalado 175Kg
GARANTIA

Termo de Garantia


1) Garantia dos Produtos:


A Gelopar concede garantia contra qualquer falha de fabricação que se apresente no período de 6 meses contados a partir da data de emissão da nota fiscal de venda ao consumidor, divididos da seguinte maneira:


* 3 (três) primeiros meses – garantia legal.


* 3 (três) últimos meses – garantia contratual (funcional).


a) 3 (três) primeiros meses – garantia legal:


Nos 3 primeiros meses, a garantia cobrirá todo e qualquer componente do equipamento inclusive:


Peças plásticas e vidros planos – desde que não tenham sido danificadas por mau uso;


Portas de Vidro Duplo – eventuais falhas no tratamento de baixa emissividade ou vazamento de argônio.


b) Nos 3 (três) últimos meses – garantia contratual (funcional):


Após os 3 primeiros meses de garantia legal, inicia-se o período de 3 meses de garantia contratual (funcional), a qual cobrirá somente a parte funcional do equipamento (parte mecânica e elétrica), ou seja, correção e substituição dos seguintes itens: compressor, micromotor, chicote elétrico, termostato, controlador e resistência.


Excetuam-se, portanto os componentes estéticos, que não influenciam o funcionamento primário do produto, ou seja, itens que não possuem interferência sobre o aquecimento ou resfriamento do equipamento, conforme o caso.


Observações:


Para que ocorra o Atendimento Técnico não serão aceitos recibos, cupons, bilhetes, declarações, e-mails e afins; somente a cópia da Nota Fiscal será válida; Sem apresentação da Nota Fiscal, o tele atendimento e as oficinas autorizadas ficarão impossibilitadas de prestar o atendimento.


Importante:


* Visitas não cobertas pela garantia: em caso de ausência de defeito do produto será cobrada do usuário, pelo técnico.


* Acionar o serviço autorizado Gelopar mais próximo caso o produto apresente algum defeito; a relação de oficinas autorizadas encontra-se disponível no sitewww.gelopar.com.br, ou o usuário pode contatar o serviço de pós-vendas através do telefone (41) 3607-9000, para abertura do chamado.


* Em regiões onde a Gelopar não possui oficinas autorizadas cabe ao consumidor arcar com os custos de deslocamento do técnico.


* A Gelopar não se responsabiliza por serviços realizados por oficinas não autorizadas.


A Garantia Perderá a Validade:


* Pelo vencimento do prazo de garantia, a contar da data de emissão da nota fiscal de venda do produto novo ao consumidor.


* Quando não existir Nota Fiscal para comprovar a data de venda do produto ao consumidor.


* Quando a Nota Fiscal estiver rasurada, ilegível, adulterada, ou com qualquer outra irregularidade que impeça a leitura.


* Quando houver remoção e/ou alteração do número de série constante na etiqueta de identificação do produto.


* Pelo mau uso do produto e em desacordo com as normas constante nos Manuais de Instruções.


* Quando o produto for ligado em rede elétrica imprópria ou ainda sujeita a variações excessivas de tensão.


* Quando o produto for danificado, ou ainda sofrer alterações, modificações ou consertos por técnicos não autorizados pela Gelopar.


* Se o defeito for causado por acidente ou má utilização do produto pelo consumidor.


* Quando houver produtos ou peças danificadas devido a acidente de transporte ou manuseio, riscos, amassados ou atos e efeitos da natureza.


* Por comprovação de dolo ou má-fé do titular da garantia.

COMPRE TAMBÉM
30% OFF
De: R$ 10.269,93
Por R$ 7.208,00
R$ 6.487,20
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 720,80
30% OFF
De: R$ 13.303,46
Por R$ 9.364,00
R$ 8.427,60
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 936,40
33% OFF
De: R$ 3.763,20
Por R$ 2.520,00
R$ 2.268,00
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 252,00
30% OFF
De: R$ 9.426,35
Por R$ 6.616,00
R$ 5.954,40
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 661,60
30% OFF
De: R$ 35.783,04
Por R$ 25.116,00
R$ 22.604,40
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 2.511,60
30% OFF
De: R$ 26.573,80
Por R$ 18.651,00
R$ 16.785,90
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 1.865,10

Esqueci a minha senha

X
A Empresa Destaques
Promoções Minha Conta
Dúvidas Frequentes Cadastre-se
Trocas e Devoluções Central de Atendimento

(44) 3366-3398
TELE-VENDAS

Formas de Pagamentos

Versão DESKTOP / FULL