- Estrutura em aço inox escovado e cuba interna em aço inox;
- Registro esfera para escoamento da água e do óleo;
- Termômetro para controle de temperatura;
- Rodízios para facilitar o deslocamento, os dois dianteiros com
trava e os dois traseiros sem trava;
- Opcional cabeçote para transição gás - elétrico;
- Demais cestos opcionais.
Marca | Progás |
Modelo | Fritador Aguá e óleo |
Codigo do Produto | PR-2000 BPG |
Voltagem | 220V |
Capacidade (Gr) | |
Quantidade Cesto | 3 |
Potência (Kw) | 5,0 |
Frequência (Hz) | |
Motor (CV) | |
Dimensao do produto ( AxLxP ) | 970x595x620 |
Dimensão do Prod. Embalado (LxPxA) | |
Peso líquido do produto | 18Kg |
Volume embalagens (m3) | |
Peso Bruto produto embalado |
TERMO DE GARANTIA
Este produto é garantido pela PROGÁS/BRAESI, na forma aqui estabelecida:
1-PRAZO E COMPROVAÇÃO DE GARANTIA:
1.1-O(s) produto(s) fabricado(s) pela PROGÁS/BRAESI, é (são) garantido(s) pelo prazo de 180(cento e oitenta) dias a partir da emissão da Nota Fiscal de revenda.
1.2-Os seguintes componentes: Rolamentos, retentores, correias, vidros, motores elétricos, lâmpadas, fusíveis, chaves contadoras, resistências, termostatos, relées, borrachas de vedação e outros, não são produzidos pelas empresas PROGÁS/BRAESI e estão excluídos totalmente da garantia.
1.3-Para comprovação da garantia, o cliente deverá apresentar este termo de garantia devidamente preenchido, e a respectiva Nota Fiscal.
2-CONDIÇÕES DESTA GARANTIA:
2.1-Esta garantia só é valida mediante a apresentação da Nota Fiscal.
2.2-A PROGÁS/BRAESI assegura ao proprietário deste produto, garantia contra qualquer defeito de peças ou de fabricação, desde que, se contate através de laudo de nosso departamento técnico, falha em condições normais de uso do mesmo.
3-NÃO ESTARÁ COBERTO PELA GARANTIA QUANDO:
3.1- Esgotar –se o prazo de validade descrita no item 1.1 e quando se tratar dos componentes citados no item 1.2
3.2- O produto for utilizado em desacordo com as especificações constantes no manual de instruções.
3.3- O produto for consertado, ajustado ou alterado/modificado por pessoas não autorizadas pela PROGÁS/BRAESI.
3.4- O produto apresentar defeito causado pelo cliente ou terceiros, por acidentes, transporte inadequado ou em decorrência de mal uso.
3.5- Ocorrer desgastes natural de ocorrência de uso, como em rolamentos, retentores, correias, motores elétricos, engrenagens e outros.
3.6- As normas de segurança não forem observadas.
3.7- Ocorrer prolongado tempo de inoperância ou armazenagem (acima de 6 (seis) meses).
3.8- A armazenagem e/ou infra-estrutura forem inadequadas.
3.9- Quando as instalações elétricas do local onde for instalado o produto, não estiverem em condições adequadas, com tomadas, rede e tensão elétrica adequada para a instalação do produto.
3.10- Não será considerado defeituoso o produto adquirido, pelo fato de um novo modelo ter sido colocado no mercado.
3.11- A empresa não se responsabiliza por montagens e instalações externas dos produtos, bem como instalações de D’água, Gás GLP ou Elétricas. Sendo de total responsabilidade do adquirente do produto.
4.1- CONDIÇÕES GERAIS DE GARANTIA
4.1- A PROGÁS/BRAESI não assume quais quer conseqüências oriundas da não observância das normas de segurança, não apenas descritas neste Termo, mas também todas as demais previstas em normas específicas a atividade em que o produto se encontra. Isso porque, diante da diversidade de situação de uso e operação do produto, a PROGÁS/BRAESI não tem como prever todas as situações de risco envolvidas.
4.2- A execução de um serviço ou troca de componente em garantia não causa prorrogação do prazo de garantia.
4.3 A PROGÁS/BRAESI não autoriza nenhuma pessoa a empresa a assumir por sua conta qualquer outra responsabilidade quanto a garantia desse produto.
5- FORMAS DE ATENDIMENTO A GARANTIA:
5.1-Quando o cliente envia o produto em garantia a PROGÁS/BRAESI: Neste caso, são responsabilidade do cliente as despesas de transportes e seguro do material defeituoso desde o local da instalação até a fábrica e o seu respectivo retorno, sendo sem ônus ao cliente somente os serviços realizados e/ou substituição de componentes.
5.2- Quando o cliente solicita os serviços de garantia a ser realizado no local de instalação do produto: Neste caso, são de responsabilidade da PROGÁS/BRAESI as despesas de deslocamento e estadia do(s) Técnico(s) e os serviços realizados e/ou substituição de componentes.
5.3- Dependendo da anomalia ocorrida no produto, a PROGÁS/BRAESI, reserva-se o direito de realizar análise (verificação) e gerar Laudo Técnico de Avaliação. O resultado deste laudo validará ou não os itens acima expostos.
5.4- A garantia oferecida pela PROGÁS/BRAESI, limita-se á reparação ou substituição do equipamento defeituoso. Respeitadas as ressalvas dos itens anteriores, não cabendo quaisquer outros tipos de indenizações ou coberturas, tais como, lucros cessantes, danos emergentes, danos morais, prejuízos originários da paralisação do equipamento, danos caudados a bens materiais ou pessoais (e a terceiros) por acidentes decorrentes do uso de equipamento.
5.5- A PROGÁS/BRAESI reserva-se o direito de, sem aviso prévio, efetuar modificações em seus produtos sem que isto importe em qualquer obrigação de aplicá-las aos produtos anteriormente fabricados.
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