Vitrine Estufa Gelopar Aurora MEQA-075R PR Preto 220V
Modelo: MEQA-075R PR
Código de Referência: 833255
Voltagem disponível: 220v
À vista R$ 3.829,50
com 10% desconto ou 10x de R$ 425,50
sem juros no cartão
De: R$ 5808.00
POR: R$ 4255.00
Calcule o Valor do Frete e prazo de entrega para sua região
DESCRIÇÃO

Descrição do Produto Aquecimento e exposição de salgados
Temperatura: Acima de 60ºC
Aquecimento: Resistência blindada
Controle de Temperatura: Termostato
Gabinete: Monobloco em aço pré-pintado
Prateleiras: 2 níveis, aramadas fixas
Iluminação: LED com interruptor
Porta(s) injetada(s) em PSAI
Bandejas em aço inox 304 (18 unidades)
Vidros temperados
Pés niveladores
Acompanha perfil alumínio em T para remate de tampos em montagem"

ESPECIFICAÇÕES
Marca Gelopar
Modelo Vitrine Aurora
Codigo do Produto MEQA-075R PR
Cor Preto
Volume Total (Litros)
Voltagem 220 V
Frequência (Hz) 60
Consumo kW/dia
Dimensão do Produto (LxPxA) 740x632x1150
Dimensão do Prod. Embalado (LxPxA) 890x740x1223
Classe
Volume embalagens (m3) 0.772m3
Peso Bruto produto embalado 66Kg
GARANTIA

Termo de Garantia


1) Garantia dos Produtos:


A Gelopar concede garantia contra qualquer falha de fabricação que se apresente no período de 6 meses contados a partir da data de emissão da nota fiscal de venda ao consumidor, divididos da seguinte maneira:


* 3 (três) primeiros meses – garantia legal.


* 3 (três) últimos meses – garantia contratual (funcional).


a) 3 (três) primeiros meses – garantia legal:


Nos 3 primeiros meses, a garantia cobrirá todo e qualquer componente do equipamento inclusive:


Peças plásticas e vidros planos – desde que não tenham sido danificadas por mau uso;


Portas de Vidro Duplo – eventuais falhas no tratamento de baixa emissividade ou vazamento de argônio.


b) Nos 3 (três) últimos meses – garantia contratual (funcional):


Após os 3 primeiros meses de garantia legal, inicia-se o período de 3 meses de garantia contratual (funcional), a qual cobrirá somente a parte funcional do equipamento (parte mecânica e elétrica), ou seja, correção e substituição dos seguintes itens: compressor, micromotor, chicote elétrico, termostato, controlador e resistência.


Excetuam-se, portanto os componentes estéticos, que não influenciam o funcionamento primário do produto, ou seja, itens que não possuem interferência sobre o aquecimento ou resfriamento do equipamento, conforme o caso.


Observações:


Para que ocorra o Atendimento Técnico não serão aceitos recibos, cupons, bilhetes, declarações, e-mails e afins; somente a cópia da Nota Fiscal será válida; Sem apresentação da Nota Fiscal, o tele atendimento e as oficinas autorizadas ficarão impossibilitadas de prestar o atendimento.


Importante:


* Visitas não cobertas pela garantia: em caso de ausência de defeito do produto será cobrada do usuário, pelo técnico.


* Acionar o serviço autorizado Gelopar mais próximo caso o produto apresente algum defeito; a relação de oficinas autorizadas encontra-se disponível no site www.gelopar.com.br, ou o usuário pode contatar o serviço de pós-vendas através do telefone (41) 3607-9000, para abertura do chamado.


* Em regiões onde a Gelopar não possui oficinas autorizadas cabe ao consumidor arcar com os custos de deslocamento do técnico.


* A Gelopar não se responsabiliza por serviços realizados por oficinas não autorizadas.


A Garantia Perderá a Validade:


* Pelo vencimento do prazo de garantia, a contar da data de emissão da nota fiscal de venda do produto novo ao consumidor.


* Quando não existir Nota Fiscal para comprovar a data de venda do produto ao consumidor.


* Quando a Nota Fiscal estiver rasurada, ilegível, adulterada, ou com qualquer outra irregularidade que impeça a leitura.


* Quando houver remoção e/ou alteração do número de série constante na etiqueta de identificação do produto.


* Pelo mau uso do produto e em desacordo com as normas constante nos Manuais de Instruções.


* Quando o produto for ligado em rede elétrica imprópria ou ainda sujeita a variações excessivas de tensão.


* Quando o produto for danificado, ou ainda sofrer alterações, modificações ou consertos por técnicos não autorizados pela Gelopar.


* Se o defeito for causado por acidente ou má utilização do produto pelo consumidor.


* Quando houver produtos ou peças danificadas devido a acidente de transporte ou manuseio, riscos, amassados ou atos e efeitos da natureza.


* Por comprovação de dolo ou má-fé do titular da garantia.

COMPRE TAMBÉM
30% OFF
De: R$ 15.896,71
Por R$ 11.175,00
R$ 10.057,50
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 1.117,50
30% OFF
De: R$ 10.749,38
Por R$ 7.544,00
R$ 6.789,60
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 754,40
30% OFF
De: R$ 8.424,46
Por R$ 5.913,00
R$ 5.321,70
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 591,30
30% OFF
De: R$ 19.734,72
Por R$ 13.850,00
R$ 12.465,00
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 1.385,00
27% OFF
De: R$ 4.882,79
Por R$ 3.585,00
R$ 3.226,50
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 358,50
30% OFF
De: R$ 7.786,69
Por R$ 5.465,00
R$ 4.918,50
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 546,50

Esqueci a minha senha

X
A Empresa Destaques
Promoções Minha Conta
Dúvidas Frequentes Cadastre-se
Trocas e Devoluções Central de Atendimento

(44) 3366-3398
TELE-VENDAS

Formas de Pagamentos

Versão DESKTOP / FULL