Vitrine Neutra Gelopar Aurora MPNA-175R PR Preto
Modelo: MPNA-175R PR PRETO
Código de Referência: 833365
Cor disponível: PRETO
À vista R$ 4.369,50
com 10% desconto ou 10x de R$ 485,50
sem juros no cartão
De: R$ 3618.70
POR: R$ 4855.00
Calcule o Valor do Frete e prazo de entrega para sua região
DESCRIÇÃO

Exposição de produtos em condição ambienteGabinete: Monobloco em aço pré-pintadoPrateleiras: 2 níveis em vidros temperadosPortas injetadas em PSAIIluminação: LED com interruptorVidros temperadosPés niveladores 


* Imagens meramente ilustrativas. Imagens e informações sujeitas a alterações sem aviso prévio. 
** Cores de acabamento e materiais sujeitos a variação de acordo com o lote de produção e/ou entre os materiais que compõem o produto (ex.: chapa, plástico,madeiras e etc.).

ESPECIFICAÇÕES
Marca Gelopar
Modelo Vitrine Neutra
Codigo do Produto MPNA-17R PR PRETO
Cor PRETO
Volume (Litros)
Voltagem
Frequência (Hz)
Consumo kW/dia 0,0017
Dimensão do Produto (LxPxA) 1730x603x1150
Dimensão do Prod. Embalado (LxPxA) 1880x710x1250
Classe
Volume embalagens (m3)
Peso Bruto produto embalado 128Kg
GARANTIA

Termo de Garantia


1) Garantia dos Produtos:


A Gelopar concede garantia contra qualquer falha de fabricação que se apresente no período de 6 meses contados a partir da data de emissão da nota fiscal de venda ao consumidor, divididos da seguinte maneira:


* 3 (três) primeiros meses – garantia legal.


* 3 (três) últimos meses – garantia contratual (funcional).


a) 3 (três) primeiros meses – garantia legal:


Nos 3 primeiros meses, a garantia cobrirá todo e qualquer componente do equipamento inclusive:


Peças plásticas e vidros planos – desde que não tenham sido danificadas por mau uso;


Portas de Vidro Duplo – eventuais falhas no tratamento de baixa emissividade ou vazamento de argônio.


b) Nos 3 (três) últimos meses – garantia contratual (funcional):


Após os 3 primeiros meses de garantia legal, inicia-se o período de 3 meses de garantia contratual (funcional), a qual cobrirá somente a parte funcional do equipamento (parte mecânica e elétrica), ou seja, correção e substituição dos seguintes itens: compressor, micromotor, chicote elétrico, termostato, controlador e resistência.


Excetuam-se, portanto os componentes estéticos, que não influenciam o funcionamento primário do produto, ou seja, itens que não possuem interferência sobre o aquecimento ou resfriamento do equipamento, conforme o caso.


Observações:


Para que ocorra o Atendimento Técnico não serão aceitos recibos, cupons, bilhetes, declarações, e-mails e afins; somente a cópia da Nota Fiscal será válida; Sem apresentação da Nota Fiscal, o tele atendimento e as oficinas autorizadas ficarão impossibilitadas de prestar o atendimento.


Importante:


* Visitas não cobertas pela garantia: em caso de ausência de defeito do produto será cobrada do usuário, pelo técnico.


* Acionar o serviço autorizado Gelopar mais próximo caso o produto apresente algum defeito; a relação de oficinas autorizadas encontra-se disponível no sitewww.gelopar.com.br, ou o usuário pode contatar o serviço de pós-vendas através do telefone (41) 3607-9000, para abertura do chamado.


* Em regiões onde a Gelopar não possui oficinas autorizadas cabe ao consumidor arcar com os custos de deslocamento do técnico.


* A Gelopar não se responsabiliza por serviços realizados por oficinas não autorizadas.


A Garantia Perderá a Validade:


* Pelo vencimento do prazo de garantia, a contar da data de emissão da nota fiscal de venda do produto novo ao consumidor.


* Quando não existir Nota Fiscal para comprovar a data de venda do produto ao consumidor.


* Quando a Nota Fiscal estiver rasurada, ilegível, adulterada, ou com qualquer outra irregularidade que impeça a leitura.


* Quando houver remoção e/ou alteração do número de série constante na etiqueta de identificação do produto.


* Pelo mau uso do produto e em desacordo com as normas constante nos Manuais de Instruções.


* Quando o produto for ligado em rede elétrica imprópria ou ainda sujeita a variações excessivas de tensão.


* Quando o produto for danificado, ou ainda sofrer alterações, modificações ou consertos por técnicos não autorizados pela Gelopar.


* Se o defeito for causado por acidente ou má utilização do produto pelo consumidor.


* Quando houver produtos ou peças danificadas devido a acidente de transporte ou manuseio, riscos, amassados ou atos e efeitos da natureza.


* Por comprovação de dolo ou má-fé do titular da garantia.

COMPRE TAMBÉM
27% OFF
De: R$ 2.772,48
Por R$ 2.019,00
R$ 1.817,10
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 201,90
35% OFF
De: R$ 3.763,20
Por R$ 2.450,00
R$ 2.205,00
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 245,00
20% OFF
De: R$ 3.472,53
Por R$ 2.776,66
R$ 2.498,99
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 277,67
30% OFF
De: R$ 8.743,35
Por R$ 6.136,00
R$ 5.522,40
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 613,60
21% OFF
De: R$ 9.110,22
Por R$ 7.178,00
R$ 6.460,20
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 717,80
30% OFF
De: R$ 5.651,74
Por R$ 3.966,00
R$ 3.569,40
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 396,60

Esqueci a minha senha

X
A Empresa Destaques
Promoções Minha Conta
Dúvidas Frequentes Cadastre-se
Trocas e Devoluções Central de Atendimento

(44) 3366-3398
TELE-VENDAS

Formas de Pagamentos

Versão DESKTOP / FULL