Expositor Vertical POP Gemini Gelopar GEVP-2P PR 1,27m 2 PT Preto Vidro Duplo Frente Tipo Inox 110v.
Modelo: GEVP-2P PR
Código de Referência: 831995
DESCRIÇÃO

 


Descrição do Produto Conservação e exposição de bebidas, frios e laticínios
Temperatura: 0º a +7ºC
Refrigeração: Ar forçado com evaporador aletado
Controlador eletrônico com indicador de temperatura
Degelo: Automático
Iluminação: LEDs (interna), com interruptor
Prateleiras aramadas: 4 níveis reguláveis e inclináveis
Portas: Medindo 520x1490mm; Vidro temperado, duplo, com gás argônio
Revestimento externo: Frontal em Aço Revestido Tipo Inox; Laterais
em Aço Pré-pintado; Perfil das portas e para-choque em PVC
Pés niveladores
Vidros sujeitos a condensação da umidade do ar
Porta etiquetas acompanham o produto* Imagens meramente ilustrativas. Imagens e informações sujeitas a alterações sem aviso prévio.

** Cores de acabamento e materiais sujeitos a variação de acordo com o lote de produção e/ou entre os materiais que compõem o produto (ex.: chapa, plástico,madeiras e etc.).
ESPECIFICAÇÕES
Marca Gelopar
Modelo Expositor Pop Gemini
Codigo do Produto GEVP-2P 
Cor Preto
Capacidade Bruta (Litros) 820L
Voltagem 110v
Frequência (Hz) 50 ou 60
Consumo kW/dia 3,8
Dimensão do Produto (LxPxA) 1270x620x2110
Dimensão do Prod. Embalado (LxPxA) 1380x740x2200
Classe 4
Volume embalagens (m3)
Peso Bruto produto embalado 193Kg
GARANTIA

Termo de Garantia


1) Garantia dos Produtos:


A Gelopar concede garantia contra qualquer falha de fabricação que se apresente no período de 6 meses contados a partir da data de emissão da nota fiscal de venda ao consumidor, divididos da seguinte maneira:


* 3 (três) primeiros meses – garantia legal.


* 3 (três) últimos meses – garantia contratual (funcional).


a) 3 (três) primeiros meses – garantia legal:


Nos 3 primeiros meses, a garantia cobrirá todo e qualquer componente do equipamento inclusive:


Peças plásticas e vidros planos – desde que não tenham sido danificadas por mau uso;


Portas de Vidro Duplo – eventuais falhas no tratamento de baixa emissividade ou vazamento de argônio.


b) Nos 3 (três) últimos meses – garantia contratual (funcional):


Após os 3 primeiros meses de garantia legal, inicia-se o período de 3 meses de garantia contratual (funcional), a qual cobrirá somente a parte funcional do equipamento (parte mecânica e elétrica), ou seja, correção e substituição dos seguintes itens: compressor, micromotor, chicote elétrico, termostato, controlador e resistência.


Excetuam-se, portanto os componentes estéticos, que não influenciam o funcionamento primário do produto, ou seja, itens que não possuem interferência sobre o aquecimento ou resfriamento do equipamento, conforme o caso.


Observações:


Para que ocorra o Atendimento Técnico não serão aceitos recibos, cupons, bilhetes, declarações, e-mails e afins; somente a cópia da Nota Fiscal será válida; Sem apresentação da Nota Fiscal, o tele atendimento e as oficinas autorizadas ficarão impossibilitadas de prestar o atendimento.


Importante:


* Visitas não cobertas pela garantia: em caso de ausência de defeito do produto será cobrada do usuário, pelo técnico.


* Acionar o serviço autorizado Gelopar mais próximo caso o produto apresente algum defeito; a relação de oficinas autorizadas encontra-se disponível no site www.gelopar.com.br, ou o usuário pode contatar o serviço de pós-vendas através do telefone (41) 3607-9000, para abertura do chamado.


* Em regiões onde a Gelopar não possui oficinas autorizadas cabe ao consumidor arcar com os custos de deslocamento do técnico.


* A Gelopar não se responsabiliza por serviços realizados por oficinas não autorizadas.


A Garantia Perderá a Validade:


* Pelo vencimento do prazo de garantia, a contar da data de emissão da nota fiscal de venda do produto novo ao consumidor.


* Quando não existir Nota Fiscal para comprovar a data de venda do produto ao consumidor.


* Quando a Nota Fiscal estiver rasurada, ilegível, adulterada, ou com qualquer outra irregularidade que impeça a leitura.


* Quando houver remoção e/ou alteração do número de série constante na etiqueta de identificação do produto.


* Pelo mau uso do produto e em desacordo com as normas constante nos Manuais de Instruções.


* Quando o produto for ligado em rede elétrica imprópria ou ainda sujeita a variações excessivas de tensão.


* Quando o produto for danificado, ou ainda sofrer alterações, modificações ou consertos por técnicos não autorizados pela Gelopar.


* Se o defeito for causado por acidente ou má utilização do produto pelo consumidor.


* Quando houver produtos ou peças danificadas devido a acidente de transporte ou manuseio, riscos, amassados ou atos e efeitos da natureza.


* Por comprovação de dolo ou má-fé do titular da garantia.

COMPRE TAMBÉM
35% OFF
De: R$ 3.763,20
Por R$ 2.450,00
R$ 2.205,00
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 245,00
30% OFF
De: R$ 6.635,53
Por R$ 4.657,00
R$ 4.191,30
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 465,70
30% OFF
De: R$ 11.844,00
Por R$ 8.313,00
R$ 7.481,70
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 831,30
27% OFF
De: R$ 3.958,08
Por R$ 2.890,00
R$ 2.601,00
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 289,00
30% OFF
De: R$ 9.557,52
Por R$ 6.708,00
R$ 6.037,20
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 670,80
30% OFF
De: R$ 17.907,35
Por R$ 12.568,00
R$ 11.311,20
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 1.256,80

Esqueci a minha senha

X
A Empresa Destaques
Promoções Minha Conta
Dúvidas Frequentes Cadastre-se
Trocas e Devoluções Central de Atendimento

(44) 3366-3398
TELE-VENDAS

Formas de Pagamentos

Versão DESKTOP / FULL