Expositor Ilha Premium Dupla Ação Gelopar GESV-290CL PR Preta Vidro Curvo C/ Led e Porta Etiquetas 220v.
Modelo: GESV-290CL PR
Código de Referência: 832451
DESCRIÇÃO

Expositor Ilha “Premium” Dupla Ação
Conservação e exposição de produtos congelados
Conservação e Exposição de produtos resfriados
Refrigeração: Estática com Serpentina
Temperatura: Congelados -16 a -20C
Resfriados 0 a +7C
Degelo: Manual
Controlador eletrônico com indicador de temperatura
Revestimento Interno: Aço pré-pintado branco
Revestimento Externo: Aço pré-pintado preto
Iluminação LED (interna), com interruptor
Tampas: Vidros curvo temperado, deslizante, baixo emissivo
Pés niveladores
Perfil porta etiquetas
Divisórias internas aramadas e ajustáveis
Vidros sujeitos a condensação da umidade do ar
* Imagens meramente ilustrativas. Imagens e informações sujeitas a alterações sem aviso prévio.

ESPECIFICAÇÕES
Marca Gelopar
Modelo Premium
Codigo do Produto GESV-290
Cor Preta
Volume (Litros) 825L
Voltagem 220V
Frequência (Hz) 50 ou 60
Consumo kW/dia 8,07
Dimensão do Produto (LxPxA) 2882x790x945
Dimensão do Prod. Embalado (LxPxA) 3002x940x1180
Classe 4
Volume embalagens (m3) 3.349m3
Peso Bruto produto embalado 243Kg
GARANTIA

Termo de Garantia


1) Garantia dos Produtos:


A Gelopar concede garantia contra qualquer falha de fabricação que se apresente no período de 6 meses contados a partir da data de emissão da nota fiscal de venda ao consumidor, divididos da seguinte maneira:


* 3 (três) primeiros meses – garantia legal.


* 3 (três) últimos meses – garantia contratual (funcional).


a) 3 (três) primeiros meses – garantia legal:


Nos 3 primeiros meses, a garantia cobrirá todo e qualquer componente do equipamento inclusive:


Peças plásticas e vidros planos – desde que não tenham sido danificadas por mau uso;


Portas de Vidro Duplo – eventuais falhas no tratamento de baixa emissividade ou vazamento de argônio.


b) Nos 3 (três) últimos meses – garantia contratual (funcional):


Após os 3 primeiros meses de garantia legal, inicia-se o período de 3 meses de garantia contratual (funcional), a qual cobrirá somente a parte funcional do equipamento (parte mecânica e elétrica), ou seja, correção e substituição dos seguintes itens: compressor, micromotor, chicote elétrico, termostato, controlador e resistência.


Excetuam-se, portanto os componentes estéticos, que não influenciam o funcionamento primário do produto, ou seja, itens que não possuem interferência sobre o aquecimento ou resfriamento do equipamento, conforme o caso.


Observações:


Para que ocorra o Atendimento Técnico não serão aceitos recibos, cupons, bilhetes, declarações, e-mails e afins; somente a cópia da Nota Fiscal será válida; Sem apresentação da Nota Fiscal, o tele atendimento e as oficinas autorizadas ficarão impossibilitadas de prestar o atendimento.


Importante:


* Visitas não cobertas pela garantia: em caso de ausência de defeito do produto será cobrada do usuário, pelo técnico.


* Acionar o serviço autorizado Gelopar mais próximo caso o produto apresente algum defeito; a relação de oficinas autorizadas encontra-se disponível no site www.gelopar.com.br, ou o usuário pode contatar o serviço de pós-vendas através do telefone (41) 3607-9000, para abertura do chamado.


* Em regiões onde a Gelopar não possui oficinas autorizadas cabe ao consumidor arcar com os custos de deslocamento do técnico.


* A Gelopar não se responsabiliza por serviços realizados por oficinas não autorizadas.


A Garantia Perderá a Validade:


* Pelo vencimento do prazo de garantia, a contar da data de emissão da nota fiscal de venda do produto novo ao consumidor.


* Quando não existir Nota Fiscal para comprovar a data de venda do produto ao consumidor.


* Quando a Nota Fiscal estiver rasurada, ilegível, adulterada, ou com qualquer outra irregularidade que impeça a leitura.


* Quando houver remoção e/ou alteração do número de série constante na etiqueta de identificação do produto.


* Pelo mau uso do produto e em desacordo com as normas constante nos Manuais de Instruções.


* Quando o produto for ligado em rede elétrica imprópria ou ainda sujeita a variações excessivas de tensão.


* Quando o produto for danificado, ou ainda sofrer alterações, modificações ou consertos por técnicos não autorizados pela Gelopar.


* Se o defeito for causado por acidente ou má utilização do produto pelo consumidor.


* Quando houver produtos ou peças danificadas devido a acidente de transporte ou manuseio, riscos, amassados ou atos e efeitos da natureza.


* Por comprovação de dolo ou má-fé do titular da garantia.

COMPRE TAMBÉM
30% OFF
De: R$ 9.634,42
Por R$ 6.761,00
R$ 6.084,90
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 676,10
10% OFF
De: R$ 3.472,53
Por R$ 3.125,00
R$ 2.812,50
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 312,50
30% OFF
De: R$ 12.843,60
Por R$ 9.034,00
R$ 8.130,60
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 903,40
30% OFF
De: R$ 27.444,52
Por R$ 19.263,00
R$ 17.336,70
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 1.926,30
30% OFF
De: R$ 7.300,44
Por R$ 5.124,00
R$ 4.611,60
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 512,40
30% OFF
De: R$ 4.462,96
Por R$ 3.125,00
R$ 2.812,50
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 312,50

Esqueci a minha senha

X
A Empresa Destaques
Promoções Minha Conta
Dúvidas Frequentes Cadastre-se
Trocas e Devoluções Central de Atendimento

(44) 3366-3398
TELE-VENDAS

Formas de Pagamentos

Versão DESKTOP / FULL