Descrição do Produto Conservação e exposição de Cervejas e Bebidas (Água, Sucos e
Refrigerantes)
Temperatura regulável: -6º, -4º, +1ºC ou +3ºC (Modo Economia)
Controlador eletrônico com indicador de temperatura
Degelo: Automático (frost free)
Refrigeração: Ar forçado com evaporador aletado
Condensador estático, com ventilação natural
Porta cega em Aço revestido Tipo Inox, com adesivo
Prateleiras aramadas: 3 níveis reguláveis
Revestimento externo: Aço pré-pintado preto
Pés niveladores
Vidros sujeitos a condensação da umidade do ar
* Imagens meramente ilustrativas. Imagens e informações sujeitas a alterações sem aviso prévio.
** Cores de acabamento e materiais sujeitos a variação de acordo com o lote de produção e/ou entre os materiais que compõem o produto (ex.: chapa, plástico,madeiras e etc.).
Marca | Gelopar |
Modelo | Cervejeira |
Codigo do Produto | GCB-23 PR |
Cor | Preta |
Volume Bruta (Litros) | 228L |
Voltagem | 110v. |
Frequência (Hz) | 60 |
Consumo kW/dia | 3,47 |
Dimensão do Produto (LxPxA) | 480x610x1860 |
Dimensão do Prod. Embalado (LxPxA) | 555x650x1826 |
Classe | 4 |
Volume embalagens (m3) | |
Peso Bruto produto embalado | 66Kg |
Termo de Garantia
1) Garantia dos Produtos:
A Gelopar concede garantia contra qualquer falha de fabricação que se apresente no período de 6
meses contados a partir da data de emissão da nota fiscal de venda ao consumidor, divididos da seguinte maneira:
* 3 (três) primeiros meses – garantia legal.
* 3 (três) últimos meses – garantia contratual (funcional).
a) 3 (três) primeiros meses – garantia legal:
Nos 3 primeiros meses, a garantia cobrirá todo e qualquer componente do equipamento inclusive:
Peças plásticas e vidros planos – desde que não tenham sido danificadas por mau uso;
Portas de Vidro Duplo – eventuais falhas no tratamento de baixa emissividade ou vazamento de argônio.
b) Nos 3 (três) últimos meses – garantia contratual (funcional):
Após os 3 primeiros meses de garantia legal, inicia-se o período de 3 meses de garantia contratual (funcional), a qual cobrirá somente a parte funcional do equipamento (parte mecânica e elétrica), ou seja, correção e substituição dos seguintes itens: compressor, micromotor, chicote elétrico, termostato, controlador e resistência.
Excetuam-se, portanto os componentes estéticos, que não influenciam o funcionamento primário do produto, ou seja, itens que não possuem interferência sobre o aquecimento ou resfriamento do equipamento, conforme o caso.
Observações:
Para que ocorra o Atendimento Técnico não serão aceitos recibos, cupons, bilhetes, declarações, e-mails e afins; somente a cópia da Nota Fiscal será válida; Sem apresentação da Nota Fiscal, o tele atendimento e as oficinas autorizadas ficarão impossibilitadas de prestar o atendimento.
Importante:
* Visitas não cobertas pela garantia: em caso de ausência de defeito do produto será cobrada do usuário, pelo técnico.
* Acionar o serviço autorizado Gelopar mais próximo caso o produto apresente algum defeito; a relação de oficinas autorizadas encontra-se disponível no site www.gelopar.com.br, ou o usuário pode contatar o serviço de pós-vendas através do telefone (41) 3607-9000, para abertura do chamado.
* Em regiões onde a Gelopar não possui oficinas autorizadas cabe ao consumidor arcar com os custos de deslocamento do técnico.
* A Gelopar não se responsabiliza por serviços realizados por oficinas não autorizadas.
A Garantia Perderá a Validade:
* Pelo vencimento do prazo de garantia, a contar da data de emissão da nota fiscal de venda do produto novo ao consumidor.
* Quando não existir Nota Fiscal para comprovar a data de venda do produto ao consumidor.
* Quando a Nota Fiscal estiver rasurada, ilegível, adulterada, ou com qualquer outra irregularidade que impeça a leitura.
* Quando houver remoção e/ou alteração do número de série constante na etiqueta de identificação do produto.
* Pelo mau uso do produto e em desacordo com as normas constante nos Manuais de Instruções.
* Quando o produto for ligado em rede elétrica imprópria ou ainda sujeita a variações excessivas de tensão.
* Quando o produto for danificado, ou ainda sofrer alterações, modificações ou consertos por técnicos não autorizados pela Gelopar.
* Se o defeito for causado por acidente ou má utilização do produto pelo consumidor.
* Quando houver produtos ou peças danificadas devido a acidente de transporte ou manuseio, riscos, amassados ou atos e efeitos da natureza.
* Por comprovação de dolo ou má-fé do titular da garantia.
PLANO DE CARGA | GCB-23 |
LATAS 350ML | 240 |
LONG NECKS 350ML | 150 |
GARRAFAS 600ML + LONG NECKS | 69 + 33 |
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