Expositor Ilha Plus Dupla Ação Gelopar GESV-190C BR Branca Vidro Curvo 220v.
Modelo: GESV-190BR - 220v
Código de Referência: 832400
DESCRIÇÃO

- Refrigeração e exposição de produtos congelados ou resfriados;


- Temperatura: Congelados –16° a –20°C; Resfriados +1° a +7°C;


- Refrigeração: Estática com serpentina;


- Degelo: Manual;


- Pés reguláveis;


- Controle de Temperatura: Termostato;


- Padrão termostato na posição para congelados;


- Divisórias internas aramadas e ajustáveis;


- Termômetro: Analógico;


- Tampas: Vidro reto, temperado, deslizante, de baixa emissividade;


- Vidros sujeitos a condensação da umidade do ar;

ESPECIFICAÇÕES
Marca Gelopar
Modelo Ilha POP
Codigo do Produto GESV-190
Cor Branco
Volume (Litros) 379L
Voltagem 220V
Frequência (Hz) 50 ou 60
Consumo kW/dia 4,6
Dimensão do Produto (LxPxA) 1893x790x945
Dimensão do Prod. Embalado (LxPxA) 2000x950x1050
Classe 4
Volume embalagens (m3) 1.995m3
Peso Bruto produto embalado 173Kg
GARANTIA

Termo de Garantia


1) Garantia dos Produtos:


A Gelopar concede garantia contra qualquer falha de fabricação que se apresente no período de 6 meses contados a partir da data de emissão da nota fiscal de venda ao consumidor, divididos da seguinte maneira:


* 3 (três) primeiros meses – garantia legal.


* 3 (três) últimos meses – garantia contratual (funcional).


a) 3 (três) primeiros meses – garantia legal:


Nos 3 primeiros meses, a garantia cobrirá todo e qualquer componente do equipamento inclusive:


Peças plásticas e vidros planos – desde que não tenham sido danificadas por mau uso;


Portas de Vidro Duplo – eventuais falhas no tratamento de baixa emissividade ou vazamento de argônio.


b) Nos 3 (três) últimos meses – garantia contratual (funcional):


Após os 3 primeiros meses de garantia legal, inicia-se o período de 3 meses de garantia contratual (funcional), a qual cobrirá somente a parte funcional do equipamento (parte mecânica e elétrica), ou seja, correção e substituição dos seguintes itens: compressor, micromotor, chicote elétrico, termostato, controlador e resistência.


Excetuam-se, portanto os componentes estéticos, que não influenciam o funcionamento primário do produto, ou seja, itens que não possuem interferência sobre o aquecimento ou resfriamento do equipamento, conforme o caso.


Observações:


Para que ocorra o Atendimento Técnico não serão aceitos recibos, cupons, bilhetes, declarações, e-mails e afins; somente a cópia da Nota Fiscal será válida; Sem apresentação da Nota Fiscal, o tele atendimento e as oficinas autorizadas ficarão impossibilitadas de prestar o atendimento.


Importante:


* Visitas não cobertas pela garantia: em caso de ausência de defeito do produto será cobrada do usuário, pelo técnico.


* Acionar o serviço autorizado Gelopar mais próximo caso o produto apresente algum defeito; a relação de oficinas autorizadas encontra-se disponível no site www.gelopar.com.br, ou o usuário pode contatar o serviço de pós-vendas através do telefone (41) 3607-9000, para abertura do chamado.


* Em regiões onde a Gelopar não possui oficinas autorizadas cabe ao consumidor arcar com os custos de deslocamento do técnico.


* A Gelopar não se responsabiliza por serviços realizados por oficinas não autorizadas.


A Garantia Perderá a Validade:


* Pelo vencimento do prazo de garantia, a contar da data de emissão da nota fiscal de venda do produto novo ao consumidor.


* Quando não existir Nota Fiscal para comprovar a data de venda do produto ao consumidor.


* Quando a Nota Fiscal estiver rasurada, ilegível, adulterada, ou com qualquer outra irregularidade que impeça a leitura.


* Quando houver remoção e/ou alteração do número de série constante na etiqueta de identificação do produto.


* Pelo mau uso do produto e em desacordo com as normas constante nos Manuais de Instruções.


* Quando o produto for ligado em rede elétrica imprópria ou ainda sujeita a variações excessivas de tensão.


* Quando o produto for danificado, ou ainda sofrer alterações, modificações ou consertos por técnicos não autorizados pela Gelopar.


* Se o defeito for causado por acidente ou má utilização do produto pelo consumidor.


* Quando houver produtos ou peças danificadas devido a acidente de transporte ou manuseio, riscos, amassados ou atos e efeitos da natureza.


* Por comprovação de dolo ou má-fé do titular da garantia.

COMPRE TAMBÉM
30% OFF
De: R$ 7.589,93
Por R$ 5.327,00
R$ 4.794,30
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 532,70
30% OFF
De: R$ 9.098,42
Por R$ 6.386,00
R$ 5.747,40
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 638,60
35% OFF
De: R$ 2.095,10
Por R$ 1.369,00
R$ 1.232,10
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 136,90
33% OFF
De: R$ 8.458,56
Por R$ 5.690,00
R$ 5.121,00
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 569,00
30% OFF
De: R$ 10.833,06
Por R$ 7.603,00
R$ 6.842,70
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 760,30
40% OFF
De: R$ 7.947,26
Por R$ 4.750,00
R$ 4.275,00
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 475,00

Esqueci a minha senha

X
A Empresa Destaques
Promoções Minha Conta
Dúvidas Frequentes Cadastre-se
Trocas e Devoluções Central de Atendimento

(44) 3366-3398
TELE-VENDAS

Formas de Pagamentos

Versão DESKTOP / FULL