- Porta com visor de vidro equipada com mola para facilitar a vedação e reter o calor;
- Isolamento térmico em lã de rocha;
- Acabamento interno esmaltado a fogo;
- Acompanha 2 grelhas com limitador;
- Disponível no modelo de mesa;
Marca | Venâncio |
Modelo | Forno Bravo |
Codigo do Produto | BRFP |
Consumo (Kg/h) | 0,38Kg/h |
Dimensão do Produto Interno (AxLxP) | 300x510x700 |
Dimensao do produto ( AxLxP ) | 445x640x720 |
Dimensão do Prod. Embalado (AxLxP) | 700x860x770 |
Peso líquido do produto | |
Volume embalagens (m3) | 0.463m3 |
Peso Bruto produto embalado |
TERMO DE GARANTIA
A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA. Oferece garantia aos equipamentos conforme esta especificado abaixo:
* Todo o defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela Assistência Técnica autorizada pela METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA. Quando for comprovado problemas de fabricação, a reparação será sem custos.
* Os equipamentos reparados sem autorização da fábrica, alterados, desmontados, utilizados em desacordo com as indicações presentes por manuais respectivos não serão cobertos por esta garantia.
* A garantia se refere ao uso normal do equipamento, que apresentem defeitos no material e montagem na fábrica, durante o período de 6 (seis) meses, a contar da data de compra que consta na nota fiscal respectiva, sendo obrigatória a sua apresentação para os atendimentos previstos neste termo de garantia, bem como já ter sido enviada a 2ª VIA de cupom abaixo, devidamente preenchido.
* Vidros, lâmpadas, resistências, chaves contadoras, fusíveis, relés, solenóides e termostatos não são cobertos por esta garantia.
* No caso de motores elétricos, por serem de fabricação de terceiros, quando defeituosos, deverão ser enviados para a Assistência Técnica autorizada pelos fabricantes dos mesmos.
Esta garantia se refere somente às peças e componentes de fabricação pela METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA, cobrindo também os custos com a mão-de-obra em tais concertos.
No caso de equipamentos volumosos (assadores, fornos, buffeis térmicos, refrigeradores, etc.), a Assistência Técnica, quando necessária, realizará a vista direto ao comprador. Já em relação aos equipamentos de menor volume (chapas, molheiras, tachos, sanduicheiras, fogões de 1 e 2 bocas, etc.), o comprador deverá por conta própria encaminhá-los à Assistência Técnica.
* O uso indevido do equipamento, ocasionado por defeitos, na rede elétrica, instalação inadequada, desgastes naturais, danos no transporte ou intempéries invalidarão esta garantia.
A Empresa | Destaques |
Promoções | Minha Conta |
Dúvidas Frequentes | Cadastre-se |
Trocas e Devoluções | Central de Atendimento |
(44) 3366-3398 TELE-VENDAS |
Formas de Pagamentos |