Vitrine Neutra Caixa Star Plus Top Gelopar MXSP-080 CZ Cinza Prateleira Vidro Curvo 5mm
Modelo: MXSP-080CZ
Código de Referência: 833317
Cor disponível: Cinza
À vista R$ 1.699,98
com 10% desconto ou 10x de R$ 188,89
sem juros no cartão
De: R$ 3843.00
POR: R$ 1888.87
Calcule o Valor do Frete e prazo de entrega para sua região
DESCRIÇÃO

- Exposição de produtos a condições ambiente e atendimento a clientes


- Prateleiras: 2 níveis, reguláveis (vidros)


- Gaveta com fechadura, porta cédulas e divisórias


- Pés reguláveis


- Iluminação: LEDs (interna), com interruptor


- Opções de Cores: amarelo (padrão) (T), cinza (opcional) (CZ), azul (opcional) (AZ)

ESPECIFICAÇÕES
Marca Gelopar
Modelo Vitrine Star Plus Top
Codigo do Produto MXSP-080
Cor Cinza
Volume (Litros)
Voltagem
Frequência (Hz) 50 ou 60
Consumo kW/dia 0,28
Dimensão do Produto (LxPxA) 802x665x1450
Dimensão do Prod. Embalado (LxPxA)
Classe
Volume embalagens (m3)
Peso Bruto produto embalado 95Kg
GARANTIA

Termo de Garantia


1) Garantia dos Produtos:


A Gelopar concede garantia contra qualquer falha de fabricação que se apresente no período de 6 meses contados a partir da data de emissão da nota fiscal de venda ao consumidor, divididos da seguinte maneira:


* 3 (três) primeiros meses – garantia legal.


* 3 (três) últimos meses – garantia contratual (funcional).


a) 3 (três) primeiros meses – garantia legal:


Nos 3 primeiros meses, a garantia cobrirá todo e qualquer componente do equipamento inclusive:


Peças plásticas e vidros planos – desde que não tenham sido danificadas por mau uso;


Portas de Vidro Duplo – eventuais falhas no tratamento de baixa emissividade ou vazamento de argônio.


b) Nos 3 (três) últimos meses – garantia contratual (funcional):


Após os 3 primeiros meses de garantia legal, inicia-se o período de 3 meses de garantia contratual (funcional), a qual cobrirá somente a parte funcional do equipamento (parte mecânica e elétrica), ou seja, correção e substituição dos seguintes itens: compressor, micromotor, chicote elétrico, termostato, controlador e resistência.


Excetuam-se, portanto os componentes estéticos, que não influenciam o funcionamento primário do produto, ou seja, itens que não possuem interferência sobre o aquecimento ou resfriamento do equipamento, conforme o caso.


Observações:


Para que ocorra o Atendimento Técnico não serão aceitos recibos, cupons, bilhetes, declarações, e-mails e afins; somente a cópia da Nota Fiscal será válida; Sem apresentação da Nota Fiscal, o tele atendimento e as oficinas autorizadas ficarão impossibilitadas de prestar o atendimento.


Importante:


* Visitas não cobertas pela garantia: em caso de ausência de defeito do produto será cobrada do usuário, pelo técnico.


* Acionar o serviço autorizado Gelopar mais próximo caso o produto apresente algum defeito; a relação de oficinas autorizadas encontra-se disponível no sitewww.gelopar.com.br, ou o usuário pode contatar o serviço de pós-vendas através do telefone (41) 3607-9000, para abertura do chamado.


* Em regiões onde a Gelopar não possui oficinas autorizadas cabe ao consumidor arcar com os custos de deslocamento do técnico.


* A Gelopar não se responsabiliza por serviços realizados por oficinas não autorizadas.


A Garantia Perderá a Validade:


* Pelo vencimento do prazo de garantia, a contar da data de emissão da nota fiscal de venda do produto novo ao consumidor.


* Quando não existir Nota Fiscal para comprovar a data de venda do produto ao consumidor.


* Quando a Nota Fiscal estiver rasurada, ilegível, adulterada, ou com qualquer outra irregularidade que impeça a leitura.


* Quando houver remoção e/ou alteração do número de série constante na etiqueta de identificação do produto.


* Pelo mau uso do produto e em desacordo com as normas constante nos Manuais de Instruções.


* Quando o produto for ligado em rede elétrica imprópria ou ainda sujeita a variações excessivas de tensão.


* Quando o produto for danificado, ou ainda sofrer alterações, modificações ou consertos por técnicos não autorizados pela Gelopar.


* Se o defeito for causado por acidente ou má utilização do produto pelo consumidor.


* Quando houver produtos ou peças danificadas devido a acidente de transporte ou manuseio, riscos, amassados ou atos e efeitos da natureza.


* Por comprovação de dolo ou má-fé do titular da garantia.

COMPRE TAMBÉM
30% OFF
De: R$ 9.634,42
Por R$ 6.761,00
R$ 6.084,90
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 676,10
30% OFF
De: R$ 7.589,93
Por R$ 5.327,00
R$ 4.794,30
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 532,70
30% OFF
De: R$ 24.108,66
Por R$ 16.922,00
R$ 15.229,80
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 1.692,20
35% OFF
De: R$ 2.095,10
Por R$ 1.369,00
R$ 1.232,10
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 136,90
30% OFF
De: R$ 10.064,12
Por R$ 7.064,00
R$ 6.357,60
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 706,40
30% OFF
De: R$ 2.694,72
Por R$ 1.875,00
R$ 1.687,50
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 187,50

Esqueci a minha senha

X
A Empresa Destaques
Promoções Minha Conta
Dúvidas Frequentes Cadastre-se
Trocas e Devoluções Central de Atendimento

(44) 3366-3398
TELE-VENDAS

Formas de Pagamentos

Versão DESKTOP / FULL