Mesa Refrigerada Gelopar GMRA-190 Self-Service S/ Cubas GN'S
Modelo: GMRA-190
Código de Referência:
DESCRIÇÃO

- Refrigeração e exposição de alimentos


- Temperatura: +1º a +7ºC


- Controle de Temperatura: Termostato


- Refrigeração: Estática com serpentina embutida no tanque


- Pés reguláveis


- Base: Chapa pré-pintada na cor Cinza com Mdf Teca Itália (Madeira Escura)


- Tanque: Aço Inox 430


- Opcional:


- Cubas com puxadores e tampas


- Suporte Bandeja


- Capacidade de cubas sugerida:


- GMRA-190: 06 GN 1/2 - 65 (324x265x65mm) e 02 GN 1/1 - 65 (530x325x65mm)


- Obs.: As cubas não acompanham o produto

ESPECIFICAÇÕES
Marca Gelopar
Modelo Mesa Refrigerada Self-Service
Codigo do Produto GMRA-190
Cor MDFD Teca Itália 
Volume (Litros)
Voltagem 220V
Frequência (Hz) 50 ou 60
Consumo kW/dia
Dimensão do Produto (LxPxA) 1899x632x1875
Dimensão do Prod. Embalado (LxPxA)
Classe
Volume embalagens (m3)
Peso Bruto produto embalado 191Kg
GARANTIA

Termo de Garantia


1) Garantia dos Produtos:


A Gelopar concede garantia contra qualquer falha de fabricação que se apresente no período de 6 meses contados a partir da data de emissão da nota fiscal de venda ao consumidor, divididos da seguinte maneira:


* 3 (três) primeiros meses – garantia legal.


* 3 (três) últimos meses – garantia contratual (funcional).


a) 3 (três) primeiros meses – garantia legal:


Nos 3 primeiros meses, a garantia cobrirá todo e qualquer componente do equipamento inclusive:


Peças plásticas e vidros planos – desde que não tenham sido danificadas por mau uso;


Portas de Vidro Duplo – eventuais falhas no tratamento de baixa emissividade ou vazamento de argônio.


b) Nos 3 (três) últimos meses – garantia contratual (funcional):


Após os 3 primeiros meses de garantia legal, inicia-se o período de 3 meses de garantia contratual (funcional), a qual cobrirá somente a parte funcional do equipamento (parte mecânica e elétrica), ou seja, correção e substituição dos seguintes itens: compressor, micromotor, chicote elétrico, termostato, controlador e resistência.


Excetuam-se, portanto os componentes estéticos, que não influenciam o funcionamento primário do produto, ou seja, itens que não possuem interferência sobre o aquecimento ou resfriamento do equipamento, conforme o caso.


Observações:


Para que ocorra o Atendimento Técnico não serão aceitos recibos, cupons, bilhetes, declarações, e-mails e afins; somente a cópia da Nota Fiscal será válida; Sem apresentação da Nota Fiscal, o tele atendimento e as oficinas autorizadas ficarão impossibilitadas de prestar o atendimento.


Importante:


* Visitas não cobertas pela garantia: em caso de ausência de defeito do produto será cobrada do usuário, pelo técnico.


* Acionar o serviço autorizado Gelopar mais próximo caso o produto apresente algum defeito; a relação de oficinas autorizadas encontra-se disponível no sitewww.gelopar.com.br, ou o usuário pode contatar o serviço de pós-vendas através do telefone (41) 3607-9000, para abertura do chamado.


* Em regiões onde a Gelopar não possui oficinas autorizadas cabe ao consumidor arcar com os custos de deslocamento do técnico.


* A Gelopar não se responsabiliza por serviços realizados por oficinas não autorizadas.


A Garantia Perderá a Validade:


* Pelo vencimento do prazo de garantia, a contar da data de emissão da nota fiscal de venda do produto novo ao consumidor.


* Quando não existir Nota Fiscal para comprovar a data de venda do produto ao consumidor.


* Quando a Nota Fiscal estiver rasurada, ilegível, adulterada, ou com qualquer outra irregularidade que impeça a leitura.


* Quando houver remoção e/ou alteração do número de série constante na etiqueta de identificação do produto.


* Pelo mau uso do produto e em desacordo com as normas constante nos Manuais de Instruções.


* Quando o produto for ligado em rede elétrica imprópria ou ainda sujeita a variações excessivas de tensão.


* Quando o produto for danificado, ou ainda sofrer alterações, modificações ou consertos por técnicos não autorizados pela Gelopar.


* Se o defeito for causado por acidente ou má utilização do produto pelo consumidor.


* Quando houver produtos ou peças danificadas devido a acidente de transporte ou manuseio, riscos, amassados ou atos e efeitos da natureza.


* Por comprovação de dolo ou má-fé do titular da garantia.

COMPRE TAMBÉM
30% OFF
De: R$ 6.118,26
Por R$ 4.304,00
R$ 3.873,60
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 430,40
27% OFF
De: R$ 3.821,22
Por R$ 2.790,00
R$ 2.511,00
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 279,00
33% OFF
De: R$ 2.223,84
Por R$ 1.499,00
R$ 1.349,10
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 149,90
29% OFF
De: R$ 968,84
Por R$ 686,00
R$ 617,40
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 68,60
20% OFF
De: R$ 665,22
Por R$ 535,00
R$ 481,50
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 53,50
28% OFF
De: R$ 4.310,88
Por R$ 3.100,00
R$ 2.790,00
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 310,00

Esqueci a minha senha

X
A Empresa Destaques
Promoções Minha Conta
Dúvidas Frequentes Cadastre-se
Trocas e Devoluções Central de Atendimento

(44) 3366-3398
TELE-VENDAS

Formas de Pagamentos

Versão DESKTOP / FULL