- Apoio em cozinhas industriais de hotéis, restaurantes, clubes, bares, lanchonetes, confeitarias, mercados, mercearias e outros
- Refrigeração de frios, laticínios, bebidas e alimentos diversos (não congelados)
- Temperatura: +1° a +7°C
- Refrigeração: Ar forçado com serpentina aletada
- Controle de Temperatura: Controlador eletrônico digital, com indicador de temperatura digital e degelo automático natural
- Prateleiras: Aramadas e reguláveis
-Portas: Cegas
- Resistência no quadro de portas
- Pés reguláveis
- Lado de instalação do motor e cuba opcional
- Obs: Padrão do motor e cuba do lado direito, para quem está de frente para as portas
- Revestimento:
- Interno em Aço galvanizado
- Externo: Tampo: Aço inox 304 escovado e Gabinete: Aço inox 430
- Opcional:
- Tampo com cuba de 400x340x130mm
- Revestimento externo do tampo e gabinete em Aço inox 304
Marca | Gelopar |
Modelo | Balcão Frigorífico de Encosto |
Codigo do Produto | GBFE-190 |
Cor | INOX |
Quantidade de Portas | 2 |
Voltagem | 220V |
Frequência (Hz) | 50 ou 60 |
Consumo kW/dia | 5,32 |
Dimensão do Produto (LxPxA) | 1909x700x960 |
Dimensão do Prod. Embalado (LxPxA) | 2030X796X1026 |
Classe | 4 |
Peso Liquido | 105Kg |
Volume embalagens (m3) | |
Peso Bruto produto embalado | 152Kg |
Termo de Garantia
1) Garantia dos Produtos:
A Gelopar concede garantia contra qualquer falha de fabricação que se apresente no período de 6 meses contados a partir da data de emissão da nota fiscal de venda ao consumidor, divididos da seguinte maneira:
* 3 (três) primeiros meses – garantia legal.
* 3 (três) últimos meses – garantia contratual (funcional).
a) 3 (três) primeiros meses – garantia legal:
Nos 3 primeiros meses, a garantia cobrirá todo e qualquer componente do equipamento inclusive:
Peças plásticas e vidros planos – desde que não tenham sido danificadas por mau uso;
Portas de Vidro Duplo – eventuais falhas no tratamento de baixa emissividade ou vazamento de argônio.
b) Nos 3 (três) últimos meses – garantia contratual (funcional):
Após os 3 primeiros meses de garantia legal, inicia-se o período de 3 meses de garantia contratual (funcional), a qual cobrirá somente a parte funcional do equipamento (parte mecânica e elétrica), ou seja, correção e substituição dos seguintes itens: compressor, micromotor, chicote elétrico, termostato, controlador e resistência.
Excetuam-se, portanto os componentes estéticos, que não influenciam o funcionamento primário do produto, ou seja, itens que não possuem interferência sobre o aquecimento ou resfriamento do equipamento, conforme o caso.
Observações:
Para que ocorra o Atendimento Técnico não serão aceitos recibos, cupons, bilhetes, declarações, e-mails e afins; somente a cópia da Nota Fiscal será válida; Sem apresentação da Nota Fiscal, o tele atendimento e as oficinas autorizadas ficarão impossibilitadas de prestar o atendimento.
Importante:
* Visitas não cobertas pela garantia: em caso de ausência de defeito do produto será cobrada do usuário, pelo técnico.
* Acionar o serviço autorizado Gelopar mais próximo caso o produto apresente algum defeito; a relação de oficinas autorizadas encontra-se disponível no sitewww.gelopar.com.br, ou o usuário pode contatar o serviço de pós-vendas através do telefone (41) 3607-9000, para abertura do chamado.
* Em regiões onde a Gelopar não possui oficinas autorizadas cabe ao consumidor arcar com os custos de deslocamento do técnico.
* A Gelopar não se responsabiliza por serviços realizados por oficinas não autorizadas.
A Garantia Perderá a Validade:
* Pelo vencimento do prazo de garantia, a contar da data de emissão da nota fiscal de venda do produto novo ao consumidor.
* Quando não existir Nota Fiscal para comprovar a data de venda do produto ao consumidor.
* Quando a Nota Fiscal estiver rasurada, ilegível, adulterada, ou com qualquer outra irregularidade que impeça a leitura.
* Quando houver remoção e/ou alteração do número de série constante na etiqueta de identificação do produto.
* Pelo mau uso do produto e em desacordo com as normas constante nos Manuais de Instruções.
* Quando o produto for ligado em rede elétrica imprópria ou ainda sujeita a variações excessivas de tensão.
* Quando o produto for danificado, ou ainda sofrer alterações, modificações ou consertos por técnicos não autorizados pela Gelopar.
* Se o defeito for causado por acidente ou má utilização do produto pelo consumidor.
* Quando houver produtos ou peças danificadas devido a acidente de transporte ou manuseio, riscos, amassados ou atos e efeitos da natureza.
* Por comprovação de dolo ou má-fé do titular da garantia.
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