Expositor Ilha Standard Dupla Ação Gelopar GESV-190R PR Preta Vidro Reto 220v.
Modelo: GESV-190R PR 220V
Código de Referência: 832399
DESCRIÇÃO

Expositor Ilha “Standard” Dupla Ação Vidro Reto Deslizante
Conservação e exposição de produtos congelados
Conservação e Exposição de produtos resfriados
Refrigeração: Estática com Serpentina
Temperatura: Congelados -16 a -20C
Resfriados 0 a +7C
Degelo: Manual
Controle de Temperatura: Termostato
Revestimento Interno: Aço pré-pintado branco
Revestimento Externo: Aço pré-pintado preto
Tampas: Vidro reto temperado, deslizantes, baixo emissivo com serigrafia
Pés niveladores
Termômetro analógico
Divisórias internas aramadas e ajustáveis
Vidros sujeitos a condensação da umidade do ar
* Imagens meramente ilustrativas. Imagens e informações sujeitas a alterações sem aviso prévio.

ESPECIFICAÇÕES
Marca Gelopar
Modelo Ilha Standard
Codigo do Produto GESV-190R
Cor Preto
Volume (Litros) 520L
Voltagem 220v
Frequência (Hz) 50 ou 60
Consumo kW/dia 5,06
Dimensão do Produto (LxPxA) 1898x800x955
Dimensão do Prod. Embalado (LxPxA) 2010x940x1020
Classe
Volume embalagens (m3)
Peso Bruto produto embalado 167Kg
GARANTIA

Termo de Garantia


1) Garantia dos Produtos:


A Gelopar concede garantia contra qualquer falha de fabricação que se apresente no período de 6 meses contados a partir da data de emissão da nota fiscal de venda ao consumidor, divididos da seguinte maneira:


* 3 (três) primeiros meses – garantia legal.


* 3 (três) últimos meses – garantia contratual (funcional).


a) 3 (três) primeiros meses – garantia legal:


Nos 3 primeiros meses, a garantia cobrirá todo e qualquer componente do equipamento inclusive:


Peças plásticas e vidros planos – desde que não tenham sido danificadas por mau uso;


Portas de Vidro Duplo – eventuais falhas no tratamento de baixa emissividade ou vazamento de argônio.


b) Nos 3 (três) últimos meses – garantia contratual (funcional):


Após os 3 primeiros meses de garantia legal, inicia-se o período de 3 meses de garantia contratual (funcional), a qual cobrirá somente a parte funcional do equipamento (parte mecânica e elétrica), ou seja, correção e substituição dos seguintes itens: compressor, micromotor, chicote elétrico, termostato, controlador e resistência.


Excetuam-se, portanto os componentes estéticos, que não influenciam o funcionamento primário do produto, ou seja, itens que não possuem interferência sobre o aquecimento ou resfriamento do equipamento, conforme o caso.


Observações:


Para que ocorra o Atendimento Técnico não serão aceitos recibos, cupons, bilhetes, declarações, e-mails e afins; somente a cópia da Nota Fiscal será válida; Sem apresentação da Nota Fiscal, o tele atendimento e as oficinas autorizadas ficarão impossibilitadas de prestar o atendimento.


Importante:


* Visitas não cobertas pela garantia: em caso de ausência de defeito do produto será cobrada do usuário, pelo técnico.


* Acionar o serviço autorizado Gelopar mais próximo caso o produto apresente algum defeito; a relação de oficinas autorizadas encontra-se disponível no site www.gelopar.com.br, ou o usuário pode contatar o serviço de pós-vendas através do telefone (41) 3607-9000, para abertura do chamado.


* Em regiões onde a Gelopar não possui oficinas autorizadas cabe ao consumidor arcar com os custos de deslocamento do técnico.


* A Gelopar não se responsabiliza por serviços realizados por oficinas não autorizadas.


A Garantia Perderá a Validade:


* Pelo vencimento do prazo de garantia, a contar da data de emissão da nota fiscal de venda do produto novo ao consumidor.


* Quando não existir Nota Fiscal para comprovar a data de venda do produto ao consumidor.


* Quando a Nota Fiscal estiver rasurada, ilegível, adulterada, ou com qualquer outra irregularidade que impeça a leitura.


* Quando houver remoção e/ou alteração do número de série constante na etiqueta de identificação do produto.


* Pelo mau uso do produto e em desacordo com as normas constante nos Manuais de Instruções.


* Quando o produto for ligado em rede elétrica imprópria ou ainda sujeita a variações excessivas de tensão.


* Quando o produto for danificado, ou ainda sofrer alterações, modificações ou consertos por técnicos não autorizados pela Gelopar.


* Se o defeito for causado por acidente ou má utilização do produto pelo consumidor.


* Quando houver produtos ou peças danificadas devido a acidente de transporte ou manuseio, riscos, amassados ou atos e efeitos da natureza.


* Por comprovação de dolo ou má-fé do titular da garantia.

COMPRE TAMBÉM
30% OFF
De: R$ 9.098,42
Por R$ 6.386,00
R$ 5.747,40
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 638,60
30% OFF
De: R$ 9.557,52
Por R$ 6.708,00
R$ 6.037,20
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 670,80
30% OFF
De: R$ 11.029,82
Por R$ 7.741,00
R$ 6.966,90
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 774,10
30% OFF
De: R$ 7.243,90
Por R$ 5.084,00
R$ 4.575,60
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 508,40
30% OFF
De: R$ 12.246,56
Por R$ 8.596,00
R$ 7.736,40
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 859,60
30% OFF
De: R$ 10.819,49
Por R$ 7.594,00
R$ 6.834,60
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 759,40

Esqueci a minha senha

X
A Empresa Destaques
Promoções Minha Conta
Dúvidas Frequentes Cadastre-se
Trocas e Devoluções Central de Atendimento

(44) 3366-3398
TELE-VENDAS

Formas de Pagamentos

Versão DESKTOP / FULL