Conservador Plano Gelopar GHD-500 500 Litros Vidro Reto Deslizante 220v.
Modelo: GHD-500
Código de Referência: 832986
Voltagem disponível: 220v
Cor disponível: BRANCO
À vista R$ 4.611,60
com 10% desconto ou 10x de R$ 512,40
sem juros no cartão
De: R$ 7300.44
POR: R$ 5124.00
Calcule o Valor do Frete e prazo de entrega para sua região
DESCRIÇÃO

DESCRIÇÃO DO PRODUTO



Conservador/Refrigerador Plano - Dupla Ação
Conservação e Exposição de sorvetes e produtos congelados ou
Conservação e exposição de bebidas e produtos resfriados
Refrigeração: Estática com serpentina
Temperatura: Congelados 16 a 20 C/Resfriados 0 a +7 C
Degelo: Manual
Controle de Temperatura: Termostato dupla ação
Revestimento Interno: Aço pré-pintado branco
Revestimento Externo: Aço pré-pintado branco
Tampas: Vidros temperados, deslizantes, baixo emissivo
Iluminação LED opcional
Colarinho em ABS com cabeceiras injetadas
Gabinete com rodízios
Dreno frontal com tampa
Vidros sujeitos a condensação da umidade do ar
Equipamento certificado conforme Portaria Inmetro nº 371/2009
* Imagens meramente ilustrativas. Imagens e informações sujeitas a alterações sem aviso prévio.
** Cores de acabamento e materiais sujeitos a variação de acordo com o lote de produção e/ou entre os materiais que compõem o produto (ex.: chapa, plástico,madeiras e etc.)

ESPECIFICAÇÕES
Marca Gelopar
Modelo Refrigerador Plano
Codigo do Produto GHD-500
Cor Branco
Volume (Litros) 500L
Voltagem 220V
Frequência (Hz) 50 ou 60
Consumo kW/dia 3,67
Dimensão do Produto (LxPxA) 1685x687x855cm
Dimensão do Prod. Embalado (LxPxA) 1680x760x975cm
Classe 4
Volume embalagens (m3)
Peso Bruto produto embalado 83Kg
GARANTIA

Termo de Garantia


1) Garantia dos Produtos:


A Gelopar concede garantia contra qualquer falha de fabricação que se apresente no período de 6 meses contados a partir da data de emissão da nota fiscal de venda ao consumidor, divididos da seguinte maneira:


* 3 (três) primeiros meses – garantia legal.


* 3 (três) últimos meses – garantia contratual (funcional).


a) 3 (três) primeiros meses – garantia legal:


Nos 3 primeiros meses, a garantia cobrirá todo e qualquer componente do equipamento inclusive:


Peças plásticas e vidros planos – desde que não tenham sido danificadas por mau uso;


Portas de Vidro Duplo – eventuais falhas no tratamento de baixa emissividade ou vazamento de argônio.


b) Nos 3 (três) últimos meses – garantia contratual (funcional):


Após os 3 primeiros meses de garantia legal, inicia-se o período de 3 meses de garantia contratual (funcional), a qual cobrirá somente a parte funcional do equipamento (parte mecânica e elétrica), ou seja, correção e substituição dos seguintes itens: compressor, micromotor, chicote elétrico, termostato, controlador e resistência.


Excetuam-se, portanto os componentes estéticos, que não influenciam o funcionamento primário do produto, ou seja, itens que não possuem interferência sobre o aquecimento ou resfriamento do equipamento, conforme o caso.


Observações:


Para que ocorra o Atendimento Técnico não serão aceitos recibos, cupons, bilhetes, declarações, e-mails e afins; somente a cópia da Nota Fiscal será válida; Sem apresentação da Nota Fiscal, o tele atendimento e as oficinas autorizadas ficarão impossibilitadas de prestar o atendimento.


Importante:


* Visitas não cobertas pela garantia: em caso de ausência de defeito do produto será cobrada do usuário, pelo técnico.


* Acionar o serviço autorizado Gelopar mais próximo caso o produto apresente algum defeito; a relação de oficinas autorizadas encontra-se disponível no site www.gelopar.com.br, ou o usuário pode contatar o serviço de pós-vendas através do telefone (41) 3607-9000, para abertura do chamado.


* Em regiões onde a Gelopar não possui oficinas autorizadas cabe ao consumidor arcar com os custos de deslocamento do técnico.


* A Gelopar não se responsabiliza por serviços realizados por oficinas não autorizadas.


A Garantia Perderá a Validade:


* Pelo vencimento do prazo de garantia, a contar da data de emissão da nota fiscal de venda do produto novo ao consumidor.


* Quando não existir Nota Fiscal para comprovar a data de venda do produto ao consumidor.


* Quando a Nota Fiscal estiver rasurada, ilegível, adulterada, ou com qualquer outra irregularidade que impeça a leitura.


* Quando houver remoção e/ou alteração do número de série constante na etiqueta de identificação do produto.


* Pelo mau uso do produto e em desacordo com as normas constante nos Manuais de Instruções.


* Quando o produto for ligado em rede elétrica imprópria ou ainda sujeita a variações excessivas de tensão.


* Quando o produto for danificado, ou ainda sofrer alterações, modificações ou consertos por técnicos não autorizados pela Gelopar.


* Se o defeito for causado por acidente ou má utilização do produto pelo consumidor.


* Quando houver produtos ou peças danificadas devido a acidente de transporte ou manuseio, riscos, amassados ou atos e efeitos da natureza.


* Por comprovação de dolo ou má-fé do titular da garantia.

COMPRE TAMBÉM
30% OFF
De: R$ 36.271,54
Por R$ 25.458,00
R$ 22.912,20
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 2.545,80
35% OFF
De: R$ 3.763,20
Por R$ 2.450,00
R$ 2.205,00
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 245,00
31% OFF
De: R$ 19.488,00
Por R$ 13.498,00
R$ 12.148,20
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 1.349,80
30% OFF
De: R$ 7.544,70
Por R$ 5.295,00
R$ 4.765,50
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 529,50
30% OFF
De: R$ 16.333,28
Por R$ 11.463,00
R$ 10.316,70
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 1.146,30
30% OFF
De: R$ 2.534,59
Por R$ 1.776,67
R$ 1.599,00
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 177,67

Esqueci a minha senha

X
A Empresa Destaques
Promoções Minha Conta
Dúvidas Frequentes Cadastre-se
Trocas e Devoluções Central de Atendimento

(44) 3366-3398
TELE-VENDAS

Formas de Pagamentos

Versão DESKTOP / FULL