Balcão Frigorífico Gelopar Linha Aurora GPDA-205R PR 2 Placas Frias Preto 220v.
Modelo: GPDA-205PR
Código de Referência: 830400
Voltagem disponível: 220v
À vista R$ 7.155,90
com 10% desconto ou 10x de R$ 795,10
sem juros no cartão
De: R$ 11328.35
POR: R$ 7951.00
Calcule o Valor do Frete e prazo de entrega para sua região
DESCRIÇÃO

DESCRIÇÃO DO PRODUTO



Vitrine Refrigerada Universal 2 Placas Frias
Conservação e Exposição de bebidas, frios e laticínios
Refrigeração: Estática com placa fria
Temperatura: 0 a +7C
Degelo: Manual
Controle de Temperatura: Termostato
Revestimento Externo: Gabinete: Monobloco em aço pré-pintado
Iluminação LED (interna), com interruptor
Porta(s) injetada(s) em PSAI
Placa Fria
2 níveis, placas frias fixas
Pés niveladores
Opcionais: Grades para a placa fria
Vidros temperados sujeitos a condensação da umidade do ar
Acompanha perfil alumínio em T para remate de tampos em montagem
Equipamento certificado conforme Portaria Inmetro nº 371/2009
Produto destinado para uso comercial
* Imagens meramente ilustrativas. Imagens e informações sujeitas a alterações sem aviso prévio.
** Cores de acabamento e materiais sujeitos a variação de acordo com o lote de produção e/ou entre os materiais que compõem o produto (ex.: chapa, plástico,madeiras e etc.)

ESPECIFICAÇÕES
Marca Gelopar
Modelo Vitalis
Codigo do Produto GPDA-205
Cor Preto
Volume (Litros) Liquida
408L
Voltagem 220V
Frequência (Hz) 60
Consumo kW/dia 7,44
Dimensão do Produto (LxPxA) 2060X632X1150
Dimensão do Prod. Embalado (LxPxA) 2210X740X1223
Classe 4
Volume embalagens (m3) 1.683m3
Peso Bruto produto embalado 138KG
GARANTIA

Termo de Garantia


1) Garantia dos Produtos:


A Gelopar concede garantia contra qualquer falha de fabricação que se apresente no período de 6 meses contados a partir da data de emissão da nota fiscal de venda ao consumidor, divididos da seguinte maneira:


* 3 (três) primeiros meses – garantia legal.


* 3 (três) últimos meses – garantia contratual (funcional).


a) 3 (três) primeiros meses – garantia legal:


Nos 3 primeiros meses, a garantia cobrirá todo e qualquer componente do equipamento inclusive:


Peças plásticas e vidros planos – desde que não tenham sido danificadas por mau uso;


Portas de Vidro Duplo – eventuais falhas no tratamento de baixa emissividade ou vazamento de argônio.


b) Nos 3 (três) últimos meses – garantia contratual (funcional):


Após os 3 primeiros meses de garantia legal, inicia-se o período de 3 meses de garantia contratual (funcional), a qual cobrirá somente a parte funcional do equipamento (parte mecânica e elétrica), ou seja, correção e substituição dos seguintes itens: compressor, micromotor, chicote elétrico, termostato, controlador e resistência.


Excetuam-se, portanto os componentes estéticos, que não influenciam o funcionamento primário do produto, ou seja, itens que não possuem interferência sobre o aquecimento ou resfriamento do equipamento, conforme o caso.


Observações:


Para que ocorra o Atendimento Técnico não serão aceitos recibos, cupons, bilhetes, declarações, e-mails e afins; somente a cópia da Nota Fiscal será válida; Sem apresentação da Nota Fiscal, o tele atendimento e as oficinas autorizadas ficarão impossibilitadas de prestar o atendimento.


Importante:


* Visitas não cobertas pela garantia: em caso de ausência de defeito do produto será cobrada do usuário, pelo técnico.


* Acionar o serviço autorizado Gelopar mais próximo caso o produto apresente algum defeito; a relação de oficinas autorizadas encontra-se disponível no site www.gelopar.com.br, ou o usuário pode contatar o serviço de pós-vendas através do telefone (41) 3607-9000, para abertura do chamado.


* Em regiões onde a Gelopar não possui oficinas autorizadas cabe ao consumidor arcar com os custos de deslocamento do técnico.


* A Gelopar não se responsabiliza por serviços realizados por oficinas não autorizadas.


A Garantia Perderá a Validade:


* Pelo vencimento do prazo de garantia, a contar da data de emissão da nota fiscal de venda do produto novo ao consumidor.


* Quando não existir Nota Fiscal para comprovar a data de venda do produto ao consumidor.


* Quando a Nota Fiscal estiver rasurada, ilegível, adulterada, ou com qualquer outra irregularidade que impeça a leitura.


* Quando houver remoção e/ou alteração do número de série constante na etiqueta de identificação do produto.


* Pelo mau uso do produto e em desacordo com as normas constante nos Manuais de Instruções.


* Quando o produto for ligado em rede elétrica imprópria ou ainda sujeita a variações excessivas de tensão.


* Quando o produto for danificado, ou ainda sofrer alterações, modificações ou consertos por técnicos não autorizados pela Gelopar.


* Se o defeito for causado por acidente ou má utilização do produto pelo consumidor.


* Quando houver produtos ou peças danificadas devido a acidente de transporte ou manuseio, riscos, amassados ou atos e efeitos da natureza.


* Por comprovação de dolo ou má-fé do titular da garantia.

COMPRE TAMBÉM
30% OFF
De: R$ 18.415,05
Por R$ 12.952,00
R$ 11.656,80
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 1.295,20
30% OFF
De: R$ 15.901,31
Por R$ 11.161,00
R$ 10.044,90
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 1.116,10
30% OFF
De: R$ 5.914,08
Por R$ 4.150,00
R$ 3.735,00
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 415,00
30% OFF
De: R$ 7.786,69
Por R$ 5.465,00
R$ 4.918,50
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 546,50
30% OFF
De: R$ 25.784,50
Por R$ 18.099,00
R$ 16.289,10
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 1.809,90
30% OFF
De: R$ 8.451,60
Por R$ 5.932,00
R$ 5.338,80
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 593,20

Esqueci a minha senha

X
A Empresa Destaques
Promoções Minha Conta
Dúvidas Frequentes Cadastre-se
Trocas e Devoluções Central de Atendimento

(44) 3366-3398
TELE-VENDAS

Formas de Pagamentos

Versão DESKTOP / FULL