Vitrine Neutra Canto Curva 90° Gelopar Aurora MPCA-090P PR Preto
Modelo: MPCA-090P PR
Código de Referência: 833368
À vista R$ 1.889,34
com 10% desconto ou 10x de R$ 209,93
sem juros no cartão
De: R$ 2998.96
POR: R$ 2099.27
Calcule o Valor do Frete e prazo de entrega para sua região
DESCRIÇÃO

Descrição do produto



Módulo Neutro - Curva Interna / Externa 90º
Exposição de produtos em condição ambiente
Revestimento Externo: Gabinete: Monobloco em aço pré-pintado preto
Prateleira Vidro
3 níveis de prateleiras, em vidros temperados
3 níveis em vidros temperados
Pes Niveladores
Produto destinado para uso comercial
* Imagens meramente ilustrativas. Imagens e informações sujeitas a alterações sem aviso prévio.
** Cores de acabamento e materiais sujeitos a variação de acordo com o lote de produção e/ou entre os materiais que compõem o produto (ex.: chapa, plástico,madeiras e etc.)

ESPECIFICAÇÕES
Marca Gelopar
Modelo Vitrine Aurora
Codigo do Produto MPCA-090P PR
Cor PRETO
Dimensão do Produto (AxLxP) 1162X623X850mm
Dimensão do Prod. Embalado (LxPxA)
Volume embalagens (m3)
Peso Bruto produto embalado 23Kg
GARANTIA

Termo de Garantia


1) Garantia dos Produtos:


A Gelopar concede garantia contra qualquer falha de fabricação que se apresente no período de 6 meses contados a partir da data de emissão da nota fiscal de venda ao consumidor, divididos da seguinte maneira:


* 3 (três) primeiros meses – garantia legal.


* 3 (três) últimos meses – garantia contratual (funcional).


a) 3 (três) primeiros meses – garantia legal:


Nos 3 primeiros meses, a garantia cobrirá todo e qualquer componente do equipamento inclusive:


Peças plásticas e vidros planos – desde que não tenham sido danificadas por mau uso;


Portas de Vidro Duplo – eventuais falhas no tratamento de baixa emissividade ou vazamento de argônio.


b) Nos 3 (três) últimos meses – garantia contratual (funcional):


Após os 3 primeiros meses de garantia legal, inicia-se o período de 3 meses de garantia contratual (funcional), a qual cobrirá somente a parte funcional do equipamento (parte mecânica e elétrica), ou seja, correção e substituição dos seguintes itens: compressor, micromotor, chicote elétrico, termostato, controlador e resistência.


Excetuam-se, portanto os componentes estéticos, que não influenciam o funcionamento primário do produto, ou seja, itens que não possuem interferência sobre o aquecimento ou resfriamento do equipamento, conforme o caso.


Observações:


Para que ocorra o Atendimento Técnico não serão aceitos recibos, cupons, bilhetes, declarações, e-mails e afins; somente a cópia da Nota Fiscal será válida; Sem apresentação da Nota Fiscal, o tele atendimento e as oficinas autorizadas ficarão impossibilitadas de prestar o atendimento.


Importante:


* Visitas não cobertas pela garantia: em caso de ausência de defeito do produto será cobrada do usuário, pelo técnico.


* Acionar o serviço autorizado Gelopar mais próximo caso o produto apresente algum defeito; a relação de oficinas autorizadas encontra-se disponível no site www.gelopar.com.br, ou o usuário pode contatar o serviço de pós-vendas através do telefone (41) 3607-9000, para abertura do chamado.


* Em regiões onde a Gelopar não possui oficinas autorizadas cabe ao consumidor arcar com os custos de deslocamento do técnico.


* A Gelopar não se responsabiliza por serviços realizados por oficinas não autorizadas.


A Garantia Perderá a Validade:


* Pelo vencimento do prazo de garantia, a contar da data de emissão da nota fiscal de venda do produto novo ao consumidor.


* Quando não existir Nota Fiscal para comprovar a data de venda do produto ao consumidor.


* Quando a Nota Fiscal estiver rasurada, ilegível, adulterada, ou com qualquer outra irregularidade que impeça a leitura.


* Quando houver remoção e/ou alteração do número de série constante na etiqueta de identificação do produto.


* Pelo mau uso do produto e em desacordo com as normas constante nos Manuais de Instruções.


* Quando o produto for ligado em rede elétrica imprópria ou ainda sujeita a variações excessivas de tensão.


* Quando o produto for danificado, ou ainda sofrer alterações, modificações ou consertos por técnicos não autorizados pela Gelopar.


* Se o defeito for causado por acidente ou má utilização do produto pelo consumidor.


* Quando houver produtos ou peças danificadas devido a acidente de transporte ou manuseio, riscos, amassados ou atos e efeitos da natureza.


* Por comprovação de dolo ou má-fé do titular da garantia.

COMPRE TAMBÉM
43% OFF
De: R$ 8.118,18
Por R$ 4.644,00
R$ 4.179,60
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 464,40
30% OFF
De: R$ 9.179,44
Por R$ 6.425,61
R$ 5.783,05
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 642,56
30% OFF
De: R$ 8.446,99
Por R$ 5.912,89
R$ 5.321,60
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 591,29
32% OFF
De: R$ 2.772,48
Por R$ 1.899,00
R$ 1.709,10
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 189,90
30% OFF
De: R$ 17.597,51
Por R$ 12.351,00
R$ 11.115,90
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 1.235,10
30% OFF
De: R$ 4.510,35
Por R$ 3.157,25
R$ 2.841,53
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 315,73

Esqueci a minha senha

X
A Empresa Destaques
Promoções Minha Conta
Dúvidas Frequentes Cadastre-se
Trocas e Devoluções Central de Atendimento

(44) 3366-3398
TELE-VENDAS

Formas de Pagamentos

Versão DESKTOP / FULL