Conservador Vertical Gelopar Esmeralda GLDF-315 LP PR Led Perimetral Preto 315 Litros Ar Forç. com Serp. Aletada 220v.
Modelo: GLDF-315 LP PR 220v.
Código de Referência: 831835
Voltagem disponível: 220v
Cor disponível: PRETO
À vista R$ 9.571,50
com 10% desconto ou 10x de R$ 1.063,50
sem juros no cartão
De: R$ 15152.72
POR: R$ 10635.00
Calcule o Valor do Frete e prazo de entrega para sua região
DESCRIÇÃO

DESCRIÇÃO DO PRODUTO



Conservador Vertical
Conservação e exposição de sorvetes e produtos congelados
Refrigeração: Ar forçado com evaporador aletado
Temperatura: -18° a -22°C
Degelo: Automático (Frost Free)
Controlador eletrônico com indicador de temperatura
Revestimento Interno: Aço pré-pintado branco
Revestimento Externo: Aço pré-pintado branco
1 barra de LED no painel externo; 1 interna
Porta de vidro duplo temperado baixo emissvio, com aquecimento e fechamento automático
Prateleiras aramadas: 3 níveis reguláveis e inclináveis + estrado
Gabinete com rodízios e travas
Vidros sujeitos a condensação da umidade do ar
Equipamento certificado conforme Portaria Inmetro nº 371/2009
Produto destinado para uso comercial
* Imagens meramente ilustrativas. Imagens e informações sujeitas a alterações sem aviso prévio.
** Cores de acabamento e materiais sujeitos a variação de acordo com o lote de produção e/ou entre os materiais que compõem o produto (ex.: chapa, plástico,madeiras e etc.)

ESPECIFICAÇÕES
Marca Gelopar
Modelo Refrigerador Vertical
Codigo do Produto GLDF-315
Cor Preto
Volume (Litros) 315L
Voltagem 220V
Frequência (Hz) 50 ou 60
Consumo kW/dia 12,5
Dimensão do Produto (LxPxA) 535X660X1895
Dimensão do Prod. Embalado (LxPxA) 590X750X2070
Classe 4
Volume embalagens (m3)
Peso Bruto produto embalado 95Kg
GARANTIA

Termo de Garantia


1) Garantia dos Produtos:


A Gelopar concede garantia contra qualquer falha de fabricação que se apresente no período de 6 meses contados a partir da data de emissão da nota fiscal de venda ao consumidor, divididos da seguinte maneira:


* 3 (três) primeiros meses – garantia legal.


* 3 (três) últimos meses – garantia contratual (funcional).


a) 3 (três) primeiros meses – garantia legal:


Nos 3 primeiros meses, a garantia cobrirá todo e qualquer componente do equipamento inclusive:


Peças plásticas e vidros planos – desde que não tenham sido danificadas por mau uso;


Portas de Vidro Duplo – eventuais falhas no tratamento de baixa emissividade ou vazamento de argônio.


b) Nos 3 (três) últimos meses – garantia contratual (funcional):


Após os 3 primeiros meses de garantia legal, inicia-se o período de 3 meses de garantia contratual (funcional), a qual cobrirá somente a parte funcional do equipamento (parte mecânica e elétrica), ou seja, correção e substituição dos seguintes itens: compressor, micromotor, chicote elétrico, termostato, controlador e resistência.


Excetuam-se, portanto os componentes estéticos, que não influenciam o funcionamento primário do produto, ou seja, itens que não possuem interferência sobre o aquecimento ou resfriamento do equipamento, conforme o caso.


Observações:


Para que ocorra o Atendimento Técnico não serão aceitos recibos, cupons, bilhetes, declarações, e-mails e afins; somente a cópia da Nota Fiscal será válida; Sem apresentação da Nota Fiscal, o tele atendimento e as oficinas autorizadas ficarão impossibilitadas de prestar o atendimento.


Importante:


* Visitas não cobertas pela garantia: em caso de ausência de defeito do produto será cobrada do usuário, pelo técnico.


* Acionar o serviço autorizado Gelopar mais próximo caso o produto apresente algum defeito; a relação de oficinas autorizadas encontra-se disponível no site www.gelopar.com.br, ou o usuário pode contatar o serviço de pós-vendas através do telefone (41) 3607-9000, para abertura do chamado.


* Em regiões onde a Gelopar não possui oficinas autorizadas cabe ao consumidor arcar com os custos de deslocamento do técnico.


* A Gelopar não se responsabiliza por serviços realizados por oficinas não autorizadas.


A Garantia Perderá a Validade:


* Pelo vencimento do prazo de garantia, a contar da data de emissão da nota fiscal de venda do produto novo ao consumidor.


* Quando não existir Nota Fiscal para comprovar a data de venda do produto ao consumidor.


* Quando a Nota Fiscal estiver rasurada, ilegível, adulterada, ou com qualquer outra irregularidade que impeça a leitura.


* Quando houver remoção e/ou alteração do número de série constante na etiqueta de identificação do produto.


* Pelo mau uso do produto e em desacordo com as normas constante nos Manuais de Instruções.


* Quando o produto for ligado em rede elétrica imprópria ou ainda sujeita a variações excessivas de tensão.


* Quando o produto for danificado, ou ainda sofrer alterações, modificações ou consertos por técnicos não autorizados pela Gelopar.


* Se o defeito for causado por acidente ou má utilização do produto pelo consumidor.


* Quando houver produtos ou peças danificadas devido a acidente de transporte ou manuseio, riscos, amassados ou atos e efeitos da natureza.


* Por comprovação de dolo ou má-fé do titular da garantia.

COMPRE TAMBÉM
30% OFF
De: R$ 9.426,35
Por R$ 6.616,00
R$ 5.954,40
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 661,60
39% OFF
De: R$ 7.598,98
Por R$ 4.670,00
R$ 4.203,00
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 467,00
29% OFF
De: R$ 4.928,22
Por R$ 3.490,00
R$ 3.141,00
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 349,00
52% OFF
De: R$ 2.095,10
Por R$ 999,88
R$ 899,89
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 99,99
30% OFF
De: R$ 5.651,74
Por R$ 3.966,00
R$ 3.569,40
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 396,60
30% OFF
De: R$ 10.819,49
Por R$ 7.594,00
R$ 6.834,60
Á vista com 10% desconto ou 10x de R$ 759,40

Esqueci a minha senha

X
A Empresa Destaques
Promoções Minha Conta
Dúvidas Frequentes Cadastre-se
Trocas e Devoluções Central de Atendimento

(44) 3366-3398
TELE-VENDAS

Formas de Pagamentos

Versão DESKTOP / FULL